terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Amados, Jesus em seu ministério na sua passagem pela Terra, ele perdoou seus inimigos,curou expulsou demônios,libertou e pregou a salvação e o arrependimento! Ele era como nós, sentia fome, sede, dor, cansaço e ás vezes sentia-se solitário! ás vezes tinha que se afastar da multidão que o seguia, para descansar, retomar suas forças e orar,renovar seu lado espiritual e longe de tudo, ensinar seus discípulos como agir! Ás vezes precisamos ficar sozinhos, em silêncio, descer na olaria de Deus, descansar em pastos verdejantes e beber água junto á Fonte de águas cristalina que do rio que corre do Santuário, que é a morada do Altíssimo!
O Senhor é nossa fonte inesgotável de vida eterna!
Devemos sempre separar um tempo para estarmos na presença do Senhor, para aumentar nossa forças junto a Fonte que jorra para a vida eterna! Amém!
Isaías 44:3-4 "Porque derramarei água sobre o sedento e torrentes, sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e minha bênção sobre os teus descendentes; e brotarão como a erva, como salgueiros junto às correntes das águas".
Salmo 1:3
"É como a árvore plantada junto a correntes de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido". Salmo
João 4:6- p.a
E estava ali a fonte de Jacó. Jesus, pois, cansado do caminho, assentou-se assim junto da fonte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário